>Cinderela ganha remake em live-action

>

Depois do sucesso da nova versão de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, a Disney quer investir em mais um remake em live action de outro conto infantil: Cinderela, que contará com roteiro escrito por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada).

Cinderela é um clássico Disney de 1950, baseado em um conto de fadas homônimo, de origem incerta, cuja versão mais conhecida é do francês Charles Perrault, de 1697.

Na história, uma jovem é tratada como escrava por sua madrasta e suas filhas. Mas na noite em que o rei convida todas as moças para um baile com seu filho, o príncipe, Cinderela esforça-se para conseguir ir, mas tudo dá errado. Até que sua fada-madrinha aparece e a ajuda dando-lhe um lindo vestido, sapatinhos de cristal e uma carruagem com cavalos, permitindo que ela chegue ao castelo. Mas o feitiço dura somente até a meia-noite e uma série de confusões estão por vir, até que a jovem tenha um final feliz.

Mas a Disney não é a única que produziu uma versão da Gata Borralheira. A Fox produziu Para Sempre Cinderela, com a atriz Drew Barrymore (Estão Todos Bem), em 1998, e a Warner foi responsável por A Nova Cinderela, estrelado por Hilary Duff (What Goes Up), em 2004.

Ainda não foi divulgado se o filme será lançado em 3D, se haverá desvios da história da animação da Disney ou a data de estreia do filme.

This entry was posted in cinema, news. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s