>David Fincher quer dirigir adaptação de Julio Verner

>O remake de 20.000 Léguas Submarinas, adiado indefinidamente em novembro do ano passado, pode estar saindo da geladeira na Disney. Segundo o Hollywood Reporter, David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button, Zodíaco, Se7en) procurou o estúdio para demonstrar seu interesse em dirigir a aventura. Esse seria seu primeiro blockbuster para todas as idades.

Fincher atualmente negocia o trabalho com a Disney, que já estaria contratando também um novo roteirista, Scott J. Burns (O Desinformante), para mexer no texto.

Como o livro de Julio Verne está em domínio público, qualquer um pode adaptá-lo. Assim, a 20th Century Fox também está trabalhando em um 20.000 Léguas Submarinas. Ridley Scott e Tony Scott estão adaptando a partir de roteiro de Travis Beacham (Fúria de Titãs). Timur Bekmambetov (O Procurado) negocia para a direção. A história nessa versão se passará provavelmente no futuro, mas seguirá a estrutura do romance.

O roteiro de Captain Nemo: 20,000 Leagues Under the Sea mostrava a origem de Nemo, capitão do submarino de guerra Nautilus. Na trama, um marinheiro fugitivo se alia a um naturalista, uma mulher misteriosa e o capitão de um submarino fantástico em busca de uma civilização aquática perdida. Lá esperam encontrar uma biblioteca que guarda vasto conhecimento e uma arma capaz de aniquilar a humanidade

fonte: http://www.omelete.com.br/

This entry was posted in cinema, news. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s