>LONDRINA CIDADE – Empregos gerados em 2010 já superam índice de 2009

>

Nos primeiros quatro meses deste ano, Londrina já registrou 5.556 novos postos de trabalho

(Rafael Machado)

Um levantamento feito pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) nos primeiros quatro meses de 2010 sobre os empregos gerados em Londrina contabilizou 5.556 novos postos de trabalho. Em 2009, 5.191 empregos foram registrados para a comunidade local. Os números ainda apontam 8.609 admissões e 7.423 demissões no mês de abril deste ano, totalizando 1.186 novos empregos.

No mês de fevereiro, Londrina fechou com o maior índice de empregos desde 2000, contabilizando um saldo positivo de 1.855 novos empregos. A Agência do Trabalhador de Londrina oferece diariamente diversas vagas de trabalho para a população. A Agência do Trabalhador atende na rua Hugo Cabral, nº 301, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Rafael Figueiredo Machado é estudante de Comunicação Social – Jornalismo da Faculdade Pitágoras, além de estagiário do núcleo de comunicação da Prefeitura de Londrina. A partir de hoje, ele estará colaborando conosco no Além do Entretenimento, por meio da coluna Londrina Cidade, que, sem periodicidade fixa, cuidará de informar nossos internautas dos acontecimentos políticos e sociais mais importantes de Londrina e região.

This entry was posted in Londrina, Paraná, política. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s