>Confirmada versão mexicana de "Casi Ángeles"

>

(Felipe Brandão)

Transmitida no Brasil pela Band, em sua segunda temporada, a novelinha juvenil argentina Quase Anjos (Casi Ángeles) ganhará uma regravação no México, pelas mãos do produtor Luis del Llano (Alcançar Uma Estrela, Atrévete a Soñar). A produção deve estrear em 2011 na faixa das 16h, no lugar do remake de Quinceañera, que por sua vez substitui a atual Niña de mi Corazón no segundo semestre deste ano.

Apesar de a decisão ter sido tomada há poucas semanas, algumas cogitações para o elenco já estão sendo feitas. As atrizes jovens Samadhi Zendejas (Atrévete a Soñar) e Viviana Ramos (Rebelde) devem ficar com os respectivos papeis de Mar e Jasmim, vividos por Mariana Espósito e María Eugenia Suárez na original. Já para o rol principal adulto – o arqueólogo Nícolas Bauer -, Luis del Llano deseja o ator Sebastián Rulli (no ar como Santiago em Paixão, CNT).

Opinião: Creio que será uma versão interessante. Só espero que procurem corrigir os erros da original ao invés de reproduzir o texto fielmente! Me agradou a pré-escalação de Sebastián Rulli como Bauer, ele tem-se mostrado um bom ator desde Rubi e me arrisco a dizer que, nesse caso, pode até superar o intérprete original. Vamos ver se vai vingar.

This entry was posted in notícias, novelas. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s