>"Llena de Amor" estreia no México

>(Felipe Brandão)

Llena de Amor é a nova telenovela mexicana da Televisa, estreada no último dia 3 (segunda-feira) em substituição ao sucesso Hasta que el Dinero nos Separe. O programa é um remake da venezuelana Mi Gorda Bella (RCTV, 2002) e tem como figura principal a Ariane Díaz (a Aurora de Amanhã é Para Sempre, CNT), no papel de Marianela, uma jovem doce e romântica, mas que sofre o preconceito das pessoas por estar muito gorda.

Marianela sai de um colégio interno para ir viver na mansão da família Ruiz y de Teresa, onde encontra um pouco de carinho nos braços de seu gentil primo Emanuel (Valentino Lanús, As Tontas Não Vão ao Céu). Entretanto, o interesse mútuo entre os dois primos provoca a ira da mãe do rapaz, a rancorosa Fedra (Azela Robinson, Manancial), que cria uma tramoia sórdida para fazer Marianela crer que Emanuel estava tentando envenená-la. Desolada, a “gordinha” deixa a mansão e volta tempos depois, transformada em uma linda mulher e disposta a virar esse jogo a seu favor.

O elenco conta ainda com nomes como César Évora (A Madrasta), Altair Jarabo, Roberto Palazuelos (Amanhã é Para Sempre), Laura Flores (Mundo de Feras), Armando Araiza, Cristina Masón, Cecilia Gabriela (Cúmplices de um Resgate), entre outros.

Mais informações em: http://llenadeamor.tv .

Opinião: A velha história da mocinha feia/gorda, apaixonada por um galã bonito, depois decepcionada com ele, e “surpreendentemente” embelezada para mostrar seu valor – sem falar nessa história dos “chocolates envenenados”, uma apelação forçada aos contos-de-fadas que não convenceu. No entanto, há alguns papeis coadjuvantes que parecem ter tudo para roubar a cena – como o de Cristina Masón, que, na pele da irmã problemática de Emanuel, finalmente ganha um trabalho à altura de seu talento. Vamos ver no que vai dar.

This entry was posted in notícias, novelas. Bookmark the permalink.

Leave a comment