>"Malhação" ganha nova temporada em agosto

>

(Felipe Brandão)

Com baixos índices de audiência desde sua estreia, Malhação ID tem término confirmado para agosto deste ano. A nova temporada de Malhação trará uma nova e radical repaginada ao programa, o que já ocorrera do fim da fase anterior (em novembro) para a atual. O elenco será 100% renovado, bem como a equipe da cenografia e dos figurinos.

De acordo com a coluna Controle Remoto, será construída uma nova cidade cenográfica para o programa em outro espaço do Projac. Outra mudança será na direção geral, que sai das mãos de Mário Márcio Bandarra e passa para a dupla Adriano Mello e Leonardo Nogueira, recém-saídos de Viver a Vida.

Opinião: Muito mais do que o elenco, cenografia e figurinos, a fórmula de Malhação é que pede uma renovação completa e urgente. O melodrama fraco e repetitivo, incrementado por núcleos cômicos de quinta categoria, já deveria ter saído do ar há muito tempo, para dar lugar a propostas mais interessantes ou, pelo menos, mais aceitáveis.
A partir de agora, o jornalista em formação e administrador do blog Felipe Brandão trará ao público do Além do Entretenimento as últimas notícias do mundo das telenovelas a nível mundial, conforme o interesse de muitos dos nossos seguidores. Cada notícia será seguida de um breve comentário crítico, em que Brandão expressa seu ponto de vista sobre o fato noticiado.
This entry was posted in notícias, novelas. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s