>MTV e Sony se unem para coproduzir novela

>

(Felipe Brandão)

A MTV Latinoamérica e a Sony Pictures firmaram contrato para dar início à produção daquela que será a primeira telenovela produzida pelo canal, conhecido pelo foco jovem e musical. Trata-se de uma adaptação do longametragem juvenil Niñas Mal (México, 2007), que será gravada na Colômbia pela produtora local Teleset. Ainda não se sabe se a produção manterá o título original do filme.

O filme Niñas Mal é protagonizado pelas atrizes mexicanas Martha Higareda, Camila Sodi (sobrinha de Thalía), Blanca Guerra, Ximena Sariñana (a Manuela de Luz Clarita) e María Aura. Conta a história da adolescente Adela (Higareda), que é enviada por seu pai, candidato ao governo, a uma escola de boas maneiras para que ela mude seu comportamento rebelde e intempestivo. Na academia, Adela se torna amiga de suas colegas, moças desajustadas e com características peculiares.

Será a primeira novela produzida pela MTV, transmitida para toda a América Latina, incluindo o Brasil (onde será dublada em português). “Debut” esse que não se aplica à Sony, a qual já produziu outras três novelas: Zorro – A Espada e a Rosa (Record), Isa TKM e Isa TK+ (Nickelodeon).
Opinião: Projeto interessante. Mostra que a febre das novelas juvenis está mesmo interessando cada vez mais à indústria do entretenimento, com produtoras de cada vez mais respaldo aderindo ao formato.
This entry was posted in notícias, novelas. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s