>Thaís Fersoza deve protagonizar "Vivendo o Amor"

>

(Felipe Brandão)

A Record continua buscando nomes para o elenco de Vivendo o Amor, sua próxima parceria com a Televisa, remake de Cuidado con el Ángel (2008). Depois de Maytê Piragibe ser escalada e abdicar do papel por causa de sua gravidez, a atriz mais cotada para interpretar a heroína do folhetim agora é Thaís Fersoza. Conhecida por vários trabalhos na Globo, como O Clone (2002) e Agora É Que São Elas (2003), ela atuou recentemente na Record em Caminhos do Coração (2007) e Os Mutantes (2008). Thaís ainda foi protagonista da novela Os Ricos Também Choram (2005), do SBT, também inspirada em um original mexicano.

Outra candidata para o papel principal de Vivendo o Amor – interpretado em Cuidado con el Ángel pela cantora do RBD Maite Perroni – é Juliana Lohmann, também oriunda da Globo, mas que se destacou mesmo em Vidas Opostas (2007) e Chamas da Vida (2008), ambas da Record. Seguindo o roteiro original, a personagem se trata de uma garota órfã e ingênua, traumatizada por uma tentativa de estupro sofrida há muitos anos. Por acaso, ela se apaixona e se casa com um milionário que resulta ser nada mais do que o homem que tentou violentá-la.

Opinião: Depois de Maytê Piragibe, Thaís seria a escolha ideal para a vaga: ela tem o perfil do papel e já provou ser mais que talentosa. Juliana também não seria uma opção nada má, até porque ela teria a chance de viver um personagem totalmente diferente dos últimos que interpretou.

This entry was posted in notícias, novelas. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s