>"Sueña Conmigo", a nova novela da Nickelodeon

>

(Felipe Brandão)

Os fãs de Isa TKM / Isa TK+ não ficarão órfãos por muito tempo. Com os bons resultados obtidos por suas primeiras novelas juvenis, a Nickelodeon já deu a largada para a produção de Sueña Conmigo (Sonhe Comigo), seu mais novo produto do gênero. A trama, que está sendo filmada na Argentina, deve estrear em julho na Nickelodeon Latinoamérica e é protagonizada pela atriz mexicana Eiza González – protagonista de Lola, Érase Una Vez, a versão mexicana de Floribella – em conjunto com um ator local, Santiago Ramundo.

Sueña Conmigo contará a história de Clara (Eiza), uma jovem tímida e retraída que sonha em se tornar uma cantora famosa. Ela se inscreve em um reality-show musical e, para não chamar a atenção de seus pais, adota uma identidade falsa, dentro da qual revela-se extrovertida e ousada. O determinado Luca (Santiago) conhece-a sob as duas “formas” e se apaixona pela segunda, sem saber que se trata da mesma pessoa.

A trama da Nick deverá estrear no Brasil no fim deste ano, dublada em português. Para os mais afoitos, um alívio: o personagem Luca aparece no último capítulo de Isa TK+, como primo de Linda Luna (Micaela Castelotti).

Opinião: Gosto de novelas juvenis… Mas espero que não siga a mesma linha exagerada de Isa TKM e TK+. Eiza González é talentosa, tanto como atriz quanto como cantora, e sua volta às novelas é muito esperada desde Lola. A equipe só precisa tomar cuidado com futuras acusações de plágio, uma vez que a premissa soa muito a la Hannah Montana.

This entry was posted in notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s