>Brasil bate Tanzânia em jogo preparatório à Copa


(Eduardo Ribeiro)

A seleção brasileira entrou em campo ontem, 07 , às 12 h no horário de Brasília, e venceu facilmente a partida por 5×1. O técnico Dunga aproveitou o último jogo antes da estréia na Copa (15 de junho) para testar algumas jogadas e corrigir erros da equipe.

O adversário, tecnicamente inferior, não apresentou grande resistência. Porém, em alguns lances conseguiu levar perigo ao gol brasileiro, principalmente no início, devido as falhas da defesa.

Os gols do Brasil foram marcados por Robinho (aos 10 e aos 33 minutos do primeiro tempo), Ramires (aos 8 e aos 47 minutos do segundo tempo) e Kaká (aos 30 da etapa final).

Aos 41 minutos do segundo tempo, o jogador Tanzaniano Aziz entrou à história de seu país, ele marcou o gol que acabou com a invencibilidade da seleção Canarinho de 596 minutos sem ser vazada. Explicitamente feliz, ele comemorou e chamou a atenção para o problema que vinha acontecendo ao longo da partida: a fragilidade na defesa pelo lado esquerdo.

O Brasil estréia na Copa do Mundo no próximo dia 15 de junho, às 15h e 30 (horário de Brasília) contra a seleção da Coréia do Norte.

This entry was posted in esportes. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s