>MTV dá a largada para "Niñas Mal"

>

(Fonte: DeTelenovelas – http://detelenovelas.com/. Tradução e adaptação: Felipe Brandão)

MTV Latinoamérica e Sony Pictures Television anunciaram o início das gravações de Niñas Mal, a primeira novela original da MTV, a qual será produzida na Colômbia e contará com elenco latinoamericano. As protagonistas da produção serão o trio Carmen Aub (mexicana), Isabel Burr (mexicana) e Jéssica San Juan (colombiana). O anúncio foi feito há uma semana por Fernando Gastón, vicepresidente sênior de Conteúdo, Criação e Música da MTV Networks Latinoamérica, e Marlon Quintero, vicepresidente de Desenvolvimento e Programas em Produção da Sony Pictures Television Latinoamérica.

Niñas Mal (Meninas Más) estreará na MTV Latinoamérica no terceiro trimestre de 2010 (por volta de setembro) e contará com distribuição adicional através da Tr3s nos Estados Unidos e do Vh1 no Brasil.

“A MTV sempre foi vanguardista em seu conteúdo, adotando diferentes gêneros e reformulando-os, como é o caso dos desenhos animados, os reality-shows, programas de ficção, e agora, é a vez de apresentar nossa primeira novela original, produzida pela primeira vez na região”, comentou Gastón. “Niñas Mal romperá sem dúvida a estética tradicional das telenovelas e oferecerá um olhar fresco e inovador ao gênero, que cativará nosso público jovem na América Latina”.

“Já está tudo pronto para començarmos a gravar Niñas Mal. Este projeto, inspirado no filme de sucesso de mesmo nome, se tornou uma história sem precedentes na programação da MTV, que além disso explora novas dinâmicas na proposta, direção e argumento”, comentou Quintero. “O trabalho que a Sony Pictures Television realizou com a Teleset, em conjunto com a MTV, está a ponto de dar o furto que, esperamos, será desfrutado pela audiência.”

Nota do Editor: Niñas Mal será exibida em versão dublada pela MTV brasileira, ainda este ano. Lembrando que não é a primeira vez que a MTV produz dramaturgia na América Latina; no ano passado, foi rodada no Brasil a série Descolados, sobre três jovens muito diferentes que dividiam o mesmo apartamento em São Paulo.

This entry was posted in notícias, novelas. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s