>"Cuando Me Enamoro" estreia em julho no México

>

(Felipe Brandão)

Os fãs de novelas mexicanas certamente vão se interessar por essa próxima estreia da Televisa. No dia 5 de julho, o principal canal do México inicia as transmissões de Cuando Me Enamoro… Se Detiene El Tiempo (Quando Me Apaixono, O Tempo se Detém), produção executiva de Carlos Moreno Laguillo (Sonhos e Caramelos), protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler. A nova trama é um remake do clássico A Mentira (1998), transmitido em 2000 pelo SBT, com Kate del Castillo e o brasileiro Guy Ecker como protagonistas.

No Brasil, Silvia Navarro já é conhecida pelo papel de Fernanda Elizalde na recente Amanhã é Para Sempre (CNT). Em Cuando Me Enamoro, ela desempenhará o papel de Regina, moça voluntariosa que sonha em ser cantora e se apaixona por um importante produtor musical, Jerónimo – papel de Juan Soler, o Álvaro de A Outra. Os dois se casam, mas Regina não sabe que Jerónimo a seduziu somente para realizar um plano de vingança contra ela, por considerá-la culpada pela morte de seu irmão.

Não há previsão de que Cuando Me Enamoro seja exibida no Brasil. O curioso é que o SBT também prepara uma nova versão de A Mentira, a qual se chamará Corações Feridos e será escrita por Íris Abravanel (Revelação).

Opinião: Tem tudo para ser uma excelente novela! História clássica, magnífica, encabeçada por dois atores de primeira linha. Meus votos de sucesso – e de uma futura exibição nas telas brasileiras.

This entry was posted in notícias, novelas. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

