>"Pânico 4" passa por problemas

>

(Felipe Brandão)

As coisas não andam nada bem nos bastidores de Pânico 4, novo filme da franquia de terror dos anos 90. As atrizes Lake Bell (Simplesmente Complicado) e Lauren Graham (foto / série Gilmore Girls) abandonaram seus papeis na pré-produção, o que teria sido motivado, segundo o portal Zap2it (www.zap2it.com), pela baixa do roteirista Kevin Williamson.

As informações ainda não são confirmadas, mas dão conta de que Williamson, que roteirizou os dois primeiros filmes da franquia (1996 e 1998) e se consagrou à frente do seriado teen Dawson’s Creek (1998-2003), abandonou o projeto e foi substituído por Ehren Kruger – de Pânico 3 (2000) e Transformers 2 (2009). Com isso, Kruger estaria promovendo drástica alterações no roteiro, reduzindo alguns papeis como os de Graham e Bell.

Quem também estaria insatisfeita com as medidas é Hayden Panettiere (Heroes), por também ter tido sua participação drasticamente reduzida.

O quarto filme da série Pânico tem estreia marcada para 15 de abril de 2011 nos cinemas norteamericanos, sem previsão nas salas brasileiras.

Opinião: Essas baixas são lamentáveis. Williamson é um ótimo roteirista, tem muita liga com o público jovem. O mesmo para a saída de Lake Bell e Lauren Graham. Resta esperar que os problemas nos bastidores não afetem a qualidade do filme – mas isso ainda seria possível?

This entry was posted in cinema, news. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s