>Chris Evans fala sobre uniforme do Capitão América

>

Em entrevista à Empire Steve Rogers comentou sobre o uniforme:”Ficou sensacional. Considerando que o uniforme é azul, branco e vermelho, justo, numa história ambientada nos anos 40 e 50, poderia ter ficado um negócio exagerado e espalhafatoso. Mas eles fizeram um grande trabalho para deixar a roupa bacana”.

“Acho que todo mundo vai dizer ‘eles acertaram no uniforme, só arruinaram a escalação do ator'”, comentou Evans. “Em comparação, com a roupa do Quarteto Fantástico dava pra se mover bem. Essa do Capitão é mais pesada. Ela não respira como a do Johnny Storm, mas é assim que tem que ser. Qualquer uniforme de Segunda Guerra seria volumosa, e é isso que dá personalidade à roupa.”

Ele ainda falou sobre o escudo: “Nós testamos vários. Na última vez que estive em Londres, eram seis modelos que eu tinha que segurar, ver qual ficava confortável, legal de olhar. A coisa é bem pesada, então não sei se vou conseguir arremessar muito longe! Espero que eles tenham uma versão para as cenas de ação na hora da pancadaria”.

O longa Capitão América: O Primeiro Vingador, estreia dia 22 de julho de 2011.

This entry was posted in cinema, news. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s