>Site diz ter acesso ao roteiro de MIB III

>(omelete.com.br)

O site JoBlo diz ter acesso a uma versão do roteiro de Homens de Preto III (Men in Black III), e explica – tentando evitar spoilers – como se desenrolará a trama com viagem no tempo.

A premissa envolve apenas um vilão, Yaz (Jemaine Clement), descrito como um motoqueiro infernal, uma mistura de Dennis Hopper com Satanás. O Agente J (Will Smith) viaja a 1969 – não por acaso, o ano de lançamento de Easy Riders – para impedir, ao lado do jovem Agente K (Josh Brolin fazendo um Tommy Lee Jones rejuvenescido), que Yaz destrua o mundo no futuro.

Na trama haverá alienígenas com poderes de clarividência, então os agentes enxergarão no passado como eventos alteram o futuro. Segundo o site, a participação de Clement não terá, necessariamente, fundo cômico. A graça deve ficar com a lista de personalidades dos anos 60 que são desmascarados. Na verdade, são alienígenas gente como Yoko Ono, Jimi Hendrix, Fidel Castro, Kareem Abdul-Jabbar e Andy Warhol.

O roteiro foi escrito por Etan Coen e revisada por David Koepp. Barry Sonnenfeld, diretor dos dois primeiros filmes, começa a rodar no terceiro trimeste. A Sony/Columbia Pictures lança o novo MiB em 2-D e 3-D em 25 de maio de 2012.

This entry was posted in cinema, news. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s