>"Súper Tonta": projeto de Cris Morena Group para 2011

>

(Felipe Brandão)
Enquanto Casi Ángeles – ou Quase Anjos, no Brasil – anuncia sua última temporada na Argentina, os meios já começam a especular sobre qual será o próximo projeto de Cris Morena, autora de outros sucessos como Chiquititas, Rebelde e Floribella. Até o momento, especulações davam conta de que ela havia comprado os direitos de Mía, Mi Amiga Invisible (Mia, Minha Amiga Invisível), piloto da Dori Media protagonizado por Brenda Asnicar (Patito Feo), e que daria continuidade ao projeto substituindo Asnicar por Florencia Bertotti (Floricienta) no papel-título. Mas agora as informações são outras.
Segundo o site Famavision (www.famavision.com.ar), já está em pré-produção o novo programa juvenil da produtora Cris Morena Group (CMG), que levará por título Súper Tonta. O piloto já teria sido gravado, com Candela Vetrano e Pablo Martínez (foto)  – a Stefy e o Simon de Quase Anjos – como protagonistas e as canções dos Teen Angels como trilha de fundo. O curioso é que Cris Morena não deverá assumir a produção executiva desse novo programa, mas deixá-la aos cuidados de seu filho Tomás Yankelevich.
Os rumores parecem cada vez mais certos. Será que vem novidade nas telas argentinas em 2011?
Opinião: Sou fã declarado da obra de Cris Morena, e mal posso esperar para conferir seu novo projeto. Candela e Pablo me agradam, são bons atores, bonitos e merecem um protagônico. Mas confesso: estou mais a favor de Mía (seja com Bertotti ou Asnicar) para a CMG em 2011.
This entry was posted in notícias, novelas. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s