>Walcyr Carrasco escreverá substituta de "Ti Ti Ti"

>

(Felipe Brandão)

Ti Ti Ti ainda nem estreou, mas a Globo, precavida que é, já bateu o martelo e definiu sua substituta. O folhetim, que tem o nome provisório de Redenção, será escrito por Walcyr Carrasco (Caras e Bocas) e deverá estrear no primeiro semestre de 2011. A sinopse ainda não divulgada, mas já se sabe que a produção exigirá um alto investimento em tecnologia e que terá gravações no Japão – para onde o autor já viajou no início deste ano. Marcos Pasquim, que se destacou como Dênis em Caras e Bocas, está confirmado no papel principal masculino de Redenção, além de Elisabeth Savalla, em um papel secundário.

Rolavam boatos na imprensa de que Walcyr estaria disputando com Miguel Falabella (A Vida Alheia) a aprovação de sua novela para o horário das sete. Walcyr negou a história e, em seu Twitter, explicou o que aconteceu: devido à necessidade de alta tecnologia, Redenção correu risco de sofrer adiamento, e por isso uma sinopse foi requerida à Falabella caso isso se confirmasse. O que felizmente não foi o caso.

Opinião: Walcyr é um excelente autor, e o público mal pode esperar para ver uma nova novela sua – sobretudo depois do sucesso de Caras e Bocas. Miguel também é um ótimo escritor, e com certeza não faltarão para oportunidades para nos brindar com mais um delicioso texto seu – o que já vem fazendo com A Vida Alheia.
This entry was posted in notícias, novelas. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s