>Elisabetta Zenatti se associa à Sony e tem projetos teens para o Brasil

>

(Felipe Brandão)
Produtora executiva de Floribella (2005-2006) e Dance, Dance, Dance (2008) na Band, Elisabetta Zenatti agora é representante da Sony no Brasil e tenta emplacar, junto ao mesmo canal, dois novos formatos de novelas/séries voltados ao público juvenil.
Apesar de já não ter mais contratado com a Band, Elisabetta negocia com a emissora paulista a co-produção de uma novela juvenil dos mesmos escritores da venezuelana Isa TKM, da Nickelodeon. Outro formato proposto pela Sony foi uma versão brasileira do seriado americano Dawson’s Creek (1998-2003), veiculado atualmente pelo canal a cabo Liv. As informações são da colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de São Paulo.
Opinião: Uma das melhores notícias que tenho o prazer de levar aos seguidores do Além do Entretenimento. Desde o sucesso de Rebelde e High School Musical, o filão das novelas juvenis tem sido amplamente explorado em toda a América Latina, com exceção do Brasil – onde é muito mal representado por itens xoxos como Malhação. Tomara que essa seja a chance de o gênero começar a ganhar espaço – cada vez maior – aqui também.
This entry was posted in notícias, novelas. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s