>Elenco de "Corações Feridos" começa a se formar

>

(Felipe Brandão)
A produção do SBT já fechou com alguns nomes para integrarem o elenco da próxima novela da casa – Corações Feridos, a versão brasileira de Íris Abravanel (Vende-se um Véu de Noiva) para a trama mexicana A Mentira, exibida em 2000 pelo SBT com Kate del Castillo e Guy Ecker (Café com Aroma de Mulher) nos papeis principais.
A protagonista do folhetim, que estreia no segundo semestre depois da reprise-compacta de Canavial de Paixões, será a atriz novata Patrícia Barros (foto), de 28 anos. Ela viverá Amanda, uma jovem determinada que se casa com o homem de sua vida, sem saber que a união, para ele, é apenas um meio para realizar uma terrível vingança.
Além de Patrícia, estão confirmados no elenco coajudvantes aos atores Adriana Lessa, Antônio Abujamra e Paulo Zulu. Adriana atuou em algumas novelas da Globo nas últimas décadas, como O Clone (2002) e Senhora do Destino (2004), e recentemente esteve apresentando o TV Fama, da RedeTV!. Abujamra tem uma vasta trajetória como ator e diretor de TV; seu último trabalho foi em Poder Paralelo (2009), da Record. Por fim, Zulu é modelo conhecido e arriscou alguns trabalhos como ator, como na novela global Laços de Família (2000).
Opinião: Me alegro pela escalação de Abujamra e Adriana Lessa. Sobretudo de Adriana, atriz talentosa e carismática tão esquecida na televisão ultimamente.
This entry was posted in notícias, novelas. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s