>Toy Story 3, a animação mais lucrativa de todos os tempos.

>

O que já era previsto tornou-se realidade no início deste fim de semana, 13 de agosto (sexta-feira). O terceiro longa da trilogia da Pixar, Toy Story 3, superou seu companheiro de estúdio Procurando Nemo e se transformou o filme de maior bilheteria da empresa.
A trama em formato 3-D, que mistura ação, aventura e humor com um toque de nostalgia, conquistou crianças e adultos. A premissa mostra Woody, Buz e companhia preocupados com seu futuro, já que o dono deles, Andy, está prestes a ir para a faculdade. Assustados, eles acabam indo para na creche Sunnyside, onde descobrem que os brinquedos de lá não andam às mil maravilhas.
Como se não bastasse o sucesso dentro do estúdio, a produção ainda atingiu a marca de maior bilheteria de um filme de animação de todos os tempos, arrecadando mais de $920 milhões em todo o mundo. Superando assim a segunda trama de Shrek, que arrecadou $919,8 milhões em 2004.
Com isso, a produção da Pixar atinge hoje o 14º lugar dos filmes com maior bilheteria de todos os tempos. Faltando, assim, apenas dois recordes para serem rompidos: o de $400 milhões na bilheteria americana e de um bilhão de dólares mundialmente. Alguém duvida que Wood, Buz e seus amigos ainda têm fôlego para atingi-los?
This entry was posted in bilheteria, cinema, news. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s