>Nova novela de Tiago Santiago seria ambientada na Ditadura Militar

>

(Felipe Brandão)

Com o término de Uma Rosa com Amor agendado para esta segunda-feira (dia 16), no SBT, Tiago Santiago já prepara a sinopse de seu próximo trabalho na emissora de Silvio Santos. Segundo a coluna Canal 1, o autor de Os Mutantes estaria desenvolvendo um enredo ambientado na ditadura militar para seu próximo folhetim, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2011, no lugar de Corações Feridos, de Íris Abravanel.
Ainda sem título definido, a produção deverá contar com direção geral de Reynaldo Boury, que segue em negociações avançadas com o SBT. Renata Dias Gomes e Miguel Paiva, colaboradores de Tiago em Uma Rosa com Amor, deverão ter a mesma função no novo trabalho.
Opinião: Sinceramente? Cedo para afirmar qualquer coisa. O pano-de-fundo é interessante, mas não será nada se não devidamente incrementado com uma boa sinopse e um bom roteiro – só para ficar nos elementos básicos. Ainda assim, sorte para Tiago. É um bom autor, e amadureceu significativamente no decorrer de Uma Rosa com Amor.
This entry was posted in notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s