>Roger Gobeth é um dos escalados para "Rebelde"

>

(Felipe Brandão)

 Depois da escalação de Lucinha Lins, outro ator de Chamas da Vida (Record, 2008) acaba de ser confirmado no elenco da versão brasileira de Rebelde. Trata-se de Roger Gobeth (à esquerda), que deu vida ao bombeiro Guilherme no folhetim de Christiane Fridmann.
Roger se lançou na telinha em Malhação (1999), na temporada que está sendo reprisada pelo canal Viva, e emplacou algumas participações pequenas em novelas da Globo, como Kubanacan (2003) e a minissérie O Quinto dos Infernos (2002). Em 2005, foi para a Band protagonizar a trama infanto-juvenil Floribella, sendo substituído por Mário Frias na segunda temporada (2006). De lá, migrou para a Record, onde atuou em Vidas Opostas (2006) e depois Chamas da Vida. Antes de Rebelde, ele foi fortemente cotado para viver o galã de Bela, a Feia, papel que acabou ficando com Bruno Ferrari.
Ainda não se sabe qual personagem Roger interpretará em Rebelde, mas especula-se que seja o correspondente ao professor Henrique Madariaga (Patricio Borghetti) da versão original. Uma curiosidade: será a segunda vez que Roger atuará na regravação brasileira de um original argentino de Cris Morena (Chiquititas, Quase Anjos), já que ela também foi a criadora de Floribella.
Quanto ao restante do elenco, fontes não-seguras dão conta de que a cantora Thaeme Mariôto (à direita), revelada na segunda edição de Ídolos (2007), viverá a patricinha Mia Colucci, interpretada por Anahí na versão mexicana. Outro que estaria cotado para dar vida a um dos personagens principais da novela teen seria Chay Suede, considerado o galã da temporada recente da mesma atração musical.
Opinião: Muito boa notícia! Roger é um bom ator, e será ótimo vê-lo em um papel tão carismático da novela original. Só não digeri ainda as supostas escalações de Thaeme Mariôto e Chay Suede para os “RBD”; que sejam até bons cantores, mas quem disse que são atores? Acho bom a Record se cuidar.
This entry was posted in notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s