>Band estreia "Tô Frito" logo mais

>

Foto: Guilherme Abreu
(Felipe Brandão)
A Band estreia hoje (segunda-feira, dia 23), logo após o CQC – Custe o Que Custar, a minissérie Tô Frito, de apenas 9 capítulos. A produção independente da Filmplanet, de temática juvenil, é patrocinada pela Nestlé e dirigida pela publicitária Flavia Moraes, que, com mais de 3 mil comerciais no currículo, faz sua estreia na dramaturgia. O roteiro fica por conta de Letícia Wierzchowski, romancista conceituada, autora do livro A Casa das Sete Mulheres, que foi adaptado por Maria Adelaide Amaral e Wálther Negrão para a minissérie global homônima, de 2003.
O enredo de Tô Frito gira em torno de Vítor (Ian Ramil), um rapaz gaúcho de 21 anos que deixa sua terra natal para tentar a sorte como artista gráfico em São Paulo. Despreparado e inexperiente, Vítor aos poucos aprende a tomar as rédeas da própria vida, ao mesmo tempo em que sai ao encalço de um tio distante, que nunca consegue encontrar, e vive seu primeiro grande amor. O par de Vítor será vivido pela atriz Rayana Carvalho (foto), que atuou em Lula – O Filho do Brasil e estreou na TV pela própria Band, como Marinalva na novela Água na Boca (2008).
A minissérie começará a ser exibida por volta da 0h. Ela também será veiculada pela MTV, semanalmente, a partir do próximo dia 29 (domingo), às 19h.
Opinião: Proposta interessante. Farei questão de conferir.
This entry was posted in notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s