>Semana da Pátria começa amanhã

>

(Rafael Machado) 

Promovido pela Prefeitura de Londrina, a Semana da Pátria tem início amanhã (1 de setembro, quarta-feira) na cidade. O diferencial deste ano é justamente a participação de 104 entidades da cidade, dentre 56 escolas municipais, instituições militares, grupos de capoeira e de idosos (estes monitorados pela Secretaria Municipal do Idoso), no tradicional desfile cívico, que acontece no próximo dia 7 de setembro (terça-feira).
A participação maciça de mais instituições de Londrina também aumenta o número de pessoas que irão desfilar. De acordo com dados da própria prefeitura, 4 mil pessoas em média frequentavam a avenida Leste Oeste no Dia da Indepêndencia. Em 2010, espera-se que 8 mil pessoas prestigiem ainda mais o tradicional evento.
A administração municipal reforça a segurança do local com presença de fiscais da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), policiais do 5ª Batalhão da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
Além de todas as secretarias da Prefeitura de Londrina, a Semana da Pátria conta com o apoio das seguintes empresas: Transporte Coletivo Grande Londrina (TCGL), Transportes Coletivo (TIL), Embrapa, Sindicato dos Panificadores de Londrina, Viação Garcia, Câmara Municipal, Kalunga, Londrisul, Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e Unimed.
This entry was posted in Londrina, LONDRINA CIDADE, Paraná, política. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s