>Aguinaldo Silva quer Eduardo Moscóvis em "Fina Estampa"

>

(Felipe Brandão)

Longe das novelas desde Alma Gêmea (2005), reprisada no ano passado, Eduardo Moscóvis (foto) está sendo cotado por Aguinaldo Silva (Duas Caras) para integrar o elenco de Fina Estampa, sua próxima novela que sucederá Passione no horário nobre da Globo.
Se aceitar, será a primeira novela de Moscóvis no período de cinco anos. Nesse intervalo, ele tem preferido se dedicar ao cinema, em longas como Sem Controle (2007) e Delito (2009), e feito pontas em alguns seriados da casa, a exemplo de Aline (2009) e do inédito As Cariocas.
Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, deve estrear na Globo no primeiro semestre de 2011. A trama, que anteriormente seria chamada de Marido de Aluguel, será protagonizada por Lília Cabral, no papel da batalhadora Griselda. A vilã do folhetim deverá ser vivida por Letícia Spiller.
This entry was posted in notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

2 Responses to >Aguinaldo Silva quer Eduardo Moscóvis em "Fina Estampa"

  1. Anonymous says:

    >Sr. Aguinaldo Silva, por favor, escale a melhor atriz brasileira de todos os tempos: a Divina EVA WILMA!!! Já está mais do que provado que EVA WILMA é a melhor atriz do Brasil. (Vejam a canastrice de Fernanda Montenegro em Passione!!!)

  2. >Aguinaldo, meu querido, por favor, escale a Carolina Dieckmann, pra repisar o sucesso de Senhora de Destino. Você contava com ela pra duas caras, mais ela estava grávida, agora ela vai poder, por favor escale a ela, wolf maya é um bom diretor. ela fiz bom trabalho com ele.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s