>Novo Homem Aranha fala pela primeira vez

>

Desde o anuncio de seu contrato pela Sony, Andrew Garfield não havia declarado nada sobre seu novo papel de Peter Parker no recomeço da saga de Homem Aranha.

Mas, na divulgação de Never Let me Go, Andrew falou sobre seu grande trabalho.
“Eu estive esperando pelo telefonema por 24 anos, até que alguém me ligasse dizendo ‘Ei, quer fingir ser um personagem com quem você sonhou a vida toda, se balançando por Nova York, diante de câmeras de ponta e com efeitos de primeira?’. O garoto de sete anos dentro de mim começou a gritar e dizer ‘Era isso que eu estava esperando’. Como todo moleque magrelo que se sente mais forte por dentro do que aparenta por fora, e que desejava que seus músculos fossem tão grandes quanto seu senso de injustiça. Era literalmente um sonho. Será uma verdadeira honra fazer parte deste símbolo – que eu considero um símbolo importante de fato – que importa pra muita gente. Então, é isso, eu sinto que já venho me preparando para essa papel há bastante tempo. Desde o Dia das Bruxas quando eu tinha quatro anos e usei pela primeira vez uma roupa de Homem-Aranha”, declarou ao Hollywood Reporter.

Quando foi questionado sobre a maior exposição que sofrerá a partir de agora, Garfield respondeu: “Vou tentar encarar como qualquer outro trabalho a que me dedico profundamente. Talvez seja ingenuidade minha achar que isso vai acontecer. Mas se você se concentra em algo, pode evoluir. Eu só quero ser um ator, na verdade. Claro que pensei em tudo isso quando aceitei a proposta, mas no fim das contas eu tinha fé de que poderia fazer esse papel e não ficar marcado por ele, e continuar atuando em outras coisas de que gosto”.
“A partir de agora eu tenho muito treinamento físico pela frente. No momento, minha meta é flexibilidade. Preciso ficar o mais flexível possível. Está tudo no começo ainda, então não tenho muito pra mostrar por enquanto”, completou.

As filmagens do longa tem inicio em dezembro e data prevista para estréia no dia 3 de julho de 2012

Fonte: omelete.com.br

This entry was posted in cinema, news. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s