>"Señales, Una Aventura de Otro Mundo": nova novela juvenil argentina

>

(Felipe Brandão)

A televisão argentina segue avançando no gênero que a consagrou: as novelas infantojuvenis. Depois de Chiquititas, Rebelde Way (Rebelde), Floricienta (Floribella), Patito Feo e as atuais Quase Anjos e Sueña Conmigo, a produtora televisa Andrea Stivel passou as últimas semanas coordenando a gravação do trailer de Señales, Una Aventura de Otro Mundo (Sinais, Uma Aventura de Outro Mundo). Trata-se de mais um ficção para adolescentes, que abordará a relação de seres humanos com ETs, em meio a muita música, ação e aventura.
A protagonista da trama é a versátil atriz Florencia Otero (Despertar de Primavera), que dará vida a Catalina. Ao mudar-se com seu pai para uma nova casa, a jovem encontra no sótão da casa um portal para outra dimensão, através do qual entra em contato com dois extraterretres, e ainda por cima gêmeos, idênticos um ao outro. Ambos causarão muita confusão dentro daquela pacata vizinhança, movimentada ainda pelo triângulo amoroso vivido por Catalina ao se apaixonar pelo noivo da invejosa Marisa.
O elenco é formado por atores consagrados da telinha argentina e também por filhos de celebridades, como: Boris Bakst, Inés Palombo (Rebelde Way, Atracción x4), Natalia Cociuffo, Ian Ginzburg (filho da própria Andrea Stivel com Jorge Guinzburg), Camila Salazar (Caterina em Patito Feo), Juan Grandinetti (filho de Darío Grandinetti, de Chiquititas 99 e do filme Fale com Ela), Maximiliano Ghione (Quase Anjos), Mariana Prommel (Consentidos), Mónica Ayos (Herencia de Amor) e a participação especialíssima de Luisa Kulliok (foto), do grande sucesso internacional A Estranha Dama (SBT, 1992). Os gêmeos ETs descritos na sinopse serão vividos pela dupla José e Juan Areco, que também é gêmea na vida real.
Opinião: Meio imitação de Quase Anjos isso do portal para outra dimensão, e ainda mais no sótão… Mas o projeto parece legal. Só espero que seja feito com qualidade, inteligência e sem “infantilizar” muito.
This entry was posted in notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s