>Daniel Radcliffe tem novos parceiros em seu próximo trabalho

>

O próximo longa, desenvolvido pela Alliance Films e produzido pela Hammer Films, que conta com a participação de Daniel Radcliffe(Harry Potter), The Woman in Black, tem no elenco mais dois atores: Ciarán Hinds (Sangue Negro) e Janet McTeer (Livre para Amar). Hinds ja trabalhou junto a Daniel nos dois ultimos filmes da série Harry Potter, interpretando Aberforth Dumbledore. O diretor do suspense será James Watkins (Sem Saída).

No roteito, adaptado do best-seller de Susan Hill, de Jane Goldman (Kick-Ass – Quebrando tudo), o jovem advogado Arthur Kipps (Radcliffe) viaja a uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha na casa antiga e isolada, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. A situação piora quando ele entende que o vilarejo é refém do fantasma de uma mulher magoada, em busca de vingança.

McTeer vivera a esposa do personagem de Hinds, um proprietário de terras da região, que aconselha o jovem advogado em suas investigações. As filmagens começam no próximo dia 23

This entry was posted in cinema, news. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s