>Novela argentina apela para jovens em nome da audiência

>

(Felipe Brandão)

Quando estreou no canal El Trece, no início do ano, a novela Alguien Que Me Quiera (Alguém Que Me Queira) era a grande aposta da emissora e da produtora Pol-ka (Son Amores, Valientes) para sua faixa nobre. Porém, mesmo tendo por protagonistas aos astros Osvaldo Laport (Campeones de la Vida, Son de Fierro) e Andrea del Boca (Perla Negra, Antonella), o folhetim contrariou as expectativas gerais e fez naufragar os índices de audiência do Trece em seu horário, de 25 para 12 pontos!
Dessa forma, o produtor Adrián Suar realizou modificações no formato da atração, e transferiu o foco principal do romance maduro entre os papeis de Andrea (Rocío) e Laport (Rodolfo) para o triângulo amoroso juvenil vivido por Luisana Lopilato (Rebelde Way), Calú Rivero (Patito Feo) e Marco Antonio Caponi. Na trama, Luisana e Calú (foto acima) interpretam Bianca e Lola, duas irmãs que rivalizam pelo amor de um mesmo homem, Renzo (Caponi). Segundo pesquisas, foi o único assunto de Alguien Que Me Quiera que chamou a atenção do público.
Com as mudanças, a audiência do programa cresceu, e a ala juvenil vai ficando cada vez mais em evidência em detrimento dos próprios protagonistas. Vale lembrar que o núcleo encabeçado por Lopilato, Caponi e Calú também sofre a intervenção de Tomás de las Heras (Lalola, Champs 12), Florencia Otero (Mujeres de Nadie), Ricardo Darín Hijo, Nicolás Pauls (o Salvador de Quase Anjos), Florencia Torrente, entre outros.
This entry was posted in notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s