>Filme "True Lies" vai virar seriado de TV

>

(Felipe Brandão)
O cineasta James Cameron, conhecido por sucessos como Titanic (1998) e o recente Avatar (2009), está produzindo para a Lighstorm Entertainment e a 20th Century Fox a versão televisiva de outro grande êxito seu: o longametragem de ação True Lies (1994), protagonizado por Jamie Lee Curtis e Arnold Scharzenegger, em um par arrebatador que marcou o cinema dos anos 90.
O episódio piloto, em fase de pré-produção, será roteirizado por René Echevarría (Medium), que divide a função de produtor executivo com Rae Sanchini, Jon Landau e o próprio James Cameron. Ainda não se tem mais detalhes sobre a transposição do enredo do longa para a telinha, tampouco sobre a emissora que exibirá o futuro seriado.
O longa True Lies gira em torno de Harry Tasker (Schwarzenegger), agente secreto que se camufla sob o disfarce de programador de computadores, e sua esposa Helen (Lee Curtis), imersa em uma rotina tediosa de esposa e dona-de-casa. Tudo muda quando, por acidente, Helen acaba se envolvendo em uma perigosa missão do marido e ajudando-o a enfrentar uma gangue de terroristas.
Opinião: Adaptar para TV um dos melhores filmes de ação da história do cinema???? Tô dentro!
This entry was posted in notícias, séries, televisão, TV americana. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s