>"Pérola Negra" terá continuação na Argentina

>

(Felipe Brandão)

Os fãs da reprise de Pérola Negra nas tardes do SBT terão o que, de certo modo, não deixa de ser uma boa notícia. Como já se sabe, a trama protagonizada por Patrícia de Sabrit (à esquerda) e Dalton Vigh é remake do original argentino Perla Negra (1994-1995), um dos maiores sucessos da história daquele país, que transformou a atriz Andrea Del Boca (Alguien Que Me Quiera; à direita) em estrela internacional. No entanto, recentemente se confirmou a novidade de que Andrea estrelará e produzirá, em 2011, a continuação de Perla Negra.
Até o momento, não se tem outras informações sobre o elenco da nova trama – nem mesmo se o ator Gabriel Corrado, protagonista da primeira parte, repetirá seu papel de Tomás Álvarez-Toledo na sequencia. Sabe-se já, porém, que o roteirista e o diretor serão os mesmos da trama original: Enrique Torres (As Tontas Não Vão ao Céu) e Nicolás del Boca, pai de Andrea. Uma mudança também já está confirmada: Perla Negra 2 será exibida pela TV Pública (Canal 7), emissora menor da Argentina, sendo que a parte 1 foi exibida nos anos 90 pela Telefe, praticamente a “Globo” da nação portenha.
Opinião: Gostei da notícia. Só lamento que as chances da novela ser exibida já sejam pequenas – e as de um remake com os mesmos Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh, quase nulas…
This entry was posted in Argentina, notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s