>Amanhã estreia "Araguaia", nova novela das 6 da Globo

>

(Felipe Brandão)

A substituta de Escrito nas Estrelas é uma novela de Wálther Negrão (Desejo Proibido, A Casa das Sete Mulheres), dirigida por Marcos Schechtman (Caminho das Índias), protagonizada por Milena Toscano (foto), Murilo Rosa e a participação de Cleo Pires e Thiago Fragoso como os vilões.
Araguaia conta a história de Solano Rangel (Murilo Rosa), jovem bonito, batalhador e idealista, que desembarca na cidade litorânea de Araguaia e entrava uma batalha contra os poderosos do local por justiça social. Assombrado por uma maldição indígena que teria matado muitos homens de sua família, Solano não se abala diante dos perigos e oposições a seus projetos pelo bem comum. Uma coisa, porém, será capaz de balançá-lo: a paixão pela geniosa Manuela (Milena Toscano), filha de Max Martinez (Lima Duarte), coronel araguaiano déspota e dominador. Solano será disputado por Manuela e pela dissimulada Estela (Cleo Pires), viúva de seu próprio pai, Fernando (Edson Celulari).
O elenco conta ainda com nomes como: Laura Cardoso, Suzana Pires (Caras & Bocas), Júlia Lemmertz, Eva Wilma, Emílio Orciollo Neto, Aninha Lima (Caminho das Índias), Otávio Augusto, Mariana Rios (Malhação 2007-2009), entre muitos outros.
O Além do Entretenimento publicará uma resenha do primeiro capítulo de Araguaia logo após a estreia da novela. O balanço da primeira semana completa deverá estar no ar até o próximo domingo (3 de outubro).
This entry was posted in notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

One Response to >Amanhã estreia "Araguaia", nova novela das 6 da Globo

  1. Anonymous says:

    >essa novela é o maxímo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s