>Vem aí: "Triunfo del Amor", remake de "O Privilégio de Amar"

>(Felipe Brandão)

A substituta de Soy Tu Dueña na Televisa já está sendo preparada e promete cativar o público mexicano. A nova novela, que será produzida por Salvador Mejía (Amor Real, Mundo de Feras), será nada mais que um remake de O Privilégio de Amar (1998), um dos maiores sucessos da TV de lá. Desta vez, a história original de Delia Fiallo será fundida com a trama de Mi Rival (1973), de Inés Rodena – em que mãe e filha disputam o mesmo homem.
A produção já está avançada e o elenco, inclusive, já foi fechado. Maite Perroni (Rebelde) e William Levy (Paixão, Acorrentada) viverão o casal principal, interpretado por Adela Noriega (Manancial) e René Strickler (Sonhos e Caramelos) em O Privilégio de Amar. A vilã Tamara, papel de Cynthia Klitbo (Sexo e Outros Segredos) no original, agora ficará a cargo de Dominika Paleta (Amanhã é Para Sempre). Victoria Ruffo (A Madrasta) viverá a mãe da protagonista, enquanto o ator argentino Diego Olivera (Floricienta, Herencia de Amor) dará a vida ao pai da jovem heroína, o padre católico Juan Pablo. Na versão dos anos 90, os respectivos papeis foram de Helena Rojo e César Évora (Manancial, A Madrasta).

Maite Perroni e William Levy, os protagonistas
de Triunfo del Amor
Triunfo del Amor conta a história de María (Maite Perroni), uma jovem órfã que, aspirante a modelo, vai trabalhar na agência de uma rica e poderosa estilista (Victoria Ruffo), e se envolve com o enteado dela, um bom-vivant (William Levy). Furiosa, a empresária demite a funcionária e passa a persegui-la duramente, sem saber que María é a filha que abandonou no passado. Ainda no elenco: Daniela Romo, Carmen Salinas, Osvaldo Ríos, Érika Buenfil, Eduardo Santamarina, Pablo Montero, Mariana Ríos, etc.
Na verdade, O Privilégio de Amar é remake de Cristal, novela venezuelana dos anos 80 que gerou, inclusive, uma regravação brasileira de mesmo nome, produzida pelo SBT em 2006 com Bianca Castanho, Dado Dolabella e Bete Coelho nos papéis principais.
This entry was posted in México, notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s