>Série "Hijo del Destino" promete polêmica na TV argentina

>(Felipe Brandão)

A conceituada roteirista Ana Franco (Montecristo, Romeo y Julieta) vem com tudo em 2011 com um projeto que, segundo ela própria, promete revolucionar a telinha argentina. Não se trata de Amor Infiel, o projeto de coprodução entre Argentina e Itália que ela desenvolvia para os atores Juan Darthés (Patito Feo) e Soledad Fandiño (Por Amor a Vos), o qual, depois da gravação do piloto, atualmente se encontra engavetado. Agora, Franco trabalha em uma minissérie chamada Hijo del Destino (Filho do Destino), a ser produzida pelo Grupo Savoia com uma temática forte, atual e muito polêmica.
A série constará de 25 episódios e traz uma trama central realmente de arrepiar. Um casal muito apaixonado, casado há 7 anos, sofre com a dificuldade de ela ficar grávida. Ao decidirem fazer uma viagem juntos, são seguidos por uma dupla de ladrões, que invade sua casa, os rouba e, ainda por cima, um deles estupra a esposa. Não bastasse o trauma, pouco depois ela descobre que engravidou do ladrão violador.
As negociações estão quase fechadas para que Hijo del Destino seja exibida pelo canal América 2, a partir de abril de 2011. Para o elenco, já estão confirmados os atores Christian Sancho (Botineras), Carina Zampini (Mujeres de Nadie), Gonzalo Valenzuela (Botineras), María Concepción César, Alejandro Awada, Luciana Salazar, entre outros. As gravações devem se iniciar em janeiro próximo.
O tema musical da série será composto pela própria autora Ana Franco e cantado pela cubana Gloria Estefan.
This entry was posted in Argentina, notícias, séries, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s