>O Hobbit: Ultimas noticias

>

(Ana Paula Fanucchi)

Finalmente as filmagens foram agendadas. De acordo com o Deadline as gravações do longa acontecerão em fevereiro de 2011.

Além disso o boicote que acontecia na Nova Zelandia foi cancelado e , Peter Jackson e Fran Walsh ja fizeram suas declarações sobre o assunto: “Tirar O Hobbit da lista negra não vai ajudar os filmes a permanecer na Nova Zelândia. O dano à nossa indústria foi causado pela New Zealand Actors Equity há tempos (…) Eles não parecem se importar com as repercussões de seus atos, nem preparados para assumir a responsabilidade por decisões tomadas em seu nome”

E ainda ameaçaram:
“Na semana que vem, a Warner Bros. vem para a Nova Zelândia fazer os preparativos para mudar a produção para outro país. Pelo visto não somos capazes de fazer filmes no nosso próprio país, mesmo quando incentivos substanciais estão disponíveis (…) A ação injustificada da NZ Equity contra O Hobbit minou a confiança que a Warner Bros. tinha na Nova Zelândia como um ambiente estável, e agora estão – com razão – preocupados com a segurança do seu investimento de 500 milhões de dólares”.

This entry was posted in cinema, news. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s