>Avatar: Jon Landau fala sobre as duas continuações

>

(Ana Paula Fanucchi)

Jon Landan, produtor de Avatar, comentou, em entrevista à Empire, sobre as duas continuações do longa que terão filmagens simultaneas previstas para o fim de 2011.

Sobre o suposto cenário de Avatar 2, Landau comentou “A água será uma parte do filme, mas não será o filme inteiro. Os rumores falam que será um filme submerso. Não será. É como as montanhas flutuantes do primeiro filme, elas são apenas um elemento no cenário.”

O planeta provavelmente ainda será Pandora. “Eu acho que o próximo filme vai ficar em Pandora. Eu apostaria nisso. Nem todas as respostas estão lá, mas eu acho que estamos felizes com Pandora.”

Sobre a ligação entre os filmes, Landau repetiu o que Cameron ja havia dito. “O terceiro filme começa onde o segundo para, mas, assim como Avatar se resolve sozinho, eu não quero que o segundo fique parecendo uma preparação para o terceiro”.

Avatar 2 tem lançamento previsto para dezembro de 2014 e o terceiro filme deve chegar aos cinemas um ano depois, em dezembro de 2015.

This entry was posted in cinema, news. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

