>Gabriel Braga Nunes substitui Fábio Assunção em "Insensato Coração"

>

(Felipe Brandão)
Depois da substituição de emergência de Ana Paula Arósio por Paola Oliveira no papel principal feminino de Insensato Coração, a nova novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares (Paraíso Tropical) sofreu recentemente mais uma baixa no elenco central. Após atrasar as filmagens da novela em estúdio, faltando dois dias seguidos às gravações, o ator Fábio Assunção, que já tinha rodado várias cenas como o vilão Leonardo, pediu seu desligamento da produção – que substituirá Passione – ao diretor Dennis Carvalho (Dalva & Herivelto). A informação foi confirmada pela assessoria da Globo no último dia 29 (segunda-feira). Assunção alegou não estar emocionalmente preparado para um trabalho a longo prazo, após o processo recente de recuperação das drogas.
Torno de uma semana depois, ficou definido que o substituto de Fábio no elenco de Insensato Coração será o ator Gabriel Braga Nunes, cujo último grande trabalho foi o protagonista Tony Castellamare na novela Poder Paralelo, da Record. Gabriel também participou recentemente do seriado global As Cariocas, onde, aliás, contracenou com Paola Oliveira. Seu personagem em Insensato Coração, o mau-caráter Leonardo, será filho de Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Natália do Valle) e grande rival de seu próprio irmão, o mocinho Pedro (Eriberto Leão).
Vale lembrar que, em 2008, Fábio Assunção teve de abandonar seu posto na novela Negócio da China, onde vivia o galã Heitor, para se internar em uma clínica de reabilitação para tratar do vício das drogas. Ele, que anteriormente recusara o papel de Dodi (Murilo Benício) em A Favorita pelo mesmo motivo, voltou à TV no início deste ano, na microssérie Dalva & Herivelto – Uma Canção de Amor.
Opinião: Gostaria de deixar expressos os votos da equipe do Além do Entretenimeto à saúde e ao bem-estar do Fábio Assunção. Como admiradores de seu trabalhos e em total respeito a seus problemas pessoais, desejamos que ele tenha plena recuperação e que Deus o abençoe para que volte à TV o mais breve possível. Em meu nome, muito me alegro pela escolha de Gabriel Braga Nunes para ocupar seu posto. É um ator brilhante, muitíssimo talentoso, que precisou sair da Globo para ter a merecida valorização na Record – e agora volta com a bola toda.
This entry was posted in Brasil, notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s