>Me and My Shadow, a animação da Dreamworks para 2013

>

(Ana Paula Fanucchi)

A Dreamworks ja começa a desenha seu line up para 2013. Além de Como Treinar o seu Dragão 2, o estúdio anunciou mais uma animação inédita: Me and My Shadow (Eu e Minha Sombra, em português).

O filme será um misto de animação tradicional e computação gráfica, para isso foi reunida uma grande equipe: Mark Dindal (A Nova Onda do Imperador, O Galinho Chicken Little) irá dirigir o longa, Melissa Cobb (Kung Fu Panda 2) e Teresa Cheng (Shrek Pra Sempre) serão responsáveis pela produção, enquanto Nick Fletcher (Shrek Pra Sempre) será o editor. O roteiro é de Steve Bencich e Ron Friedman (O Galinho Chicken Little) com revisão de Tom Astle e Matt Ember (Agente 86).

“Juntos, nós estamos embarcando em uma empolgante viagem aqui na DreamWorks Animation para honrar tanto a tradição das animações feitas a mão como também a mágica sofisticação dos personagens e mundos em CG, de formas nunca antes vistas”, comentou Bill Damaschke, co-presidente de produção da Dreamworks Animation.

A história terá como foco Shadow Stan, uma sombra que quer uma vida mais animada mas se vê presa a Stanley Grubb, o homem mais desinteressante do mundo. Para acabar com a vida monotona, Stan quebra a única regra do Mundo das Sombras – Eles conduzem, nós seguimos – e assume o controle sobre Stanley.

De acordo com o ComingSoon, as cenas que se passarem no mundo das sombras serão feitas à mão, em animação tradicional, enquanto as partes do mundo real serão realizadas com utilização de computação gráfica.

This entry was posted in cinema, news. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s