>Novas produções da Dreamworks

>

 (Ana Paula Fanucchi)

Nos ultimos dias, muitas produções dos estudios da Dreamworks Animation tem vindo a tona. Agora Jeffrey Katzenberg e Bill Damaschke revelam mais novos projetos.

Um deles é um animado musical, do mesmo estilo que Jeffrey fez na Disney nos anos 80. A animação é inspirada no estilo de Bollywood e no conto indiano Ramayana.
O responsável pelo longa é o escritor e ator Lin-Manuel Miranda, vencedor do prêmio Tony pelo musical “In the Heights”, que assinou um acordo de desenvolvimento com o estudio. Miranda irá elaborar seu primeiro projeto na Dreamworks com o escritor Peter Barsocchini de “High School Musical”.

Além disso, Katzenberg, em entrevista ao site empireonline, revelou os planos da Dreamworks Animation para suas sequencias.Segundo o diretor do estudio, há planos para fazer outros quatro longas de Madagascar, tres de Como Treinar o seu Dragão e, pasmem, seis sequencias para Kung Fu Panda.

Em Madagascar os animais devem voltar ao zoo de Nova York, e as sequencias de Como Treinar o seu Dragão eram esperadas ja que são, ao todo, 8 livros da autora Cressida Cowell. O exagero esta justamente no Panda. Será que o longa renderá tantas histórias ou terá o mesmo destino de seu companheiro de estudio, Shreck, que ficou saturado e enjoativo?

This entry was posted in cinema, news. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s