>Ator novato será um dos protagonistas de "Morde, Assopra"

>

Foto: Globo.com

(Felipe Brandão)

Um ator veterano dos palcos, mas iniciante na telinha formará, ao lado dos consagrados Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Flávia Alessandra e Mateus Solano, o quinteto protagonista da próxima novela das sete da Globo, que substituirá Ti Ti Ti em março.
Em Morde, Assopra – antiga Dinossauros e Robôs -, o paranaense Alex Reis (foto) é a aposta do diretor Rogério Gomes (Escrito nas Estrelas) para viver o romântico Leandro, personagem que viverá uma história bastante inusitada na trama de Walcyr Carrasco (Caras & Bocas, Sete Pecados). O rapaz, recém-saído do interior, se apaixonará pela esquisita e bela Naomi (Flávia Alessandra), sem saber que ela nada mais é que um robô criado pelo cientista Ícaro (Mateus Solano) para substituir sua falecida esposa, de mesmo nome, a quem ele não conseguiu esquecer.
Segundo informações do jornal Extra, Alex foi submetido a testes durante três meses antes de conseguir o papel. Além da vasta experiência no teatro, o ator já fez pontas em diversas produções, mas terá em Morde, Assopra seu primeiro papel de destaque na TV.
This entry was posted in Brasil, notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s