>"Herederos de una Venganza", nova novela na Argentina

>

Romina Gaetani e Luciano Castro, o casal
protagonista de Herederos de una Venganza

(Felipe Brandão)

O El Trece, segundo canal em ordem de importância e audiência na TV argentina, já prepara os lançamentos que encabeçarão sua programação em 2011. Um dos mais promissores produtos dessa nova safra é a próxima novela estelar da emissora, Herederos de una Venganza (Herdeiros de uma Vingança).
Realizada pela produtora independente Pol-Ka, a mesma dos sucessos recentes Malparida (2010) e Valientes (2009), a trama será escrita por Leandro Calderone, autor das quatro temporadas de Quase Anjos (2007-2010), e traz no elenco estrelas como Romina Gaetani (Chiquititas, Botineras), Federico Amador (Niní), Luciano Castro (o galã de Lalola), Marcela Kloosterboer (Lalola, Valientes), Marco Antonio Caponi (Alguien Que Me Quiera), Rodolfo Ranni (Por Amor a Vos) e Vittorio D’Alessandro (o Luca de Quase Anjos).
A trama, que mistura romance, suspense e violência, com direito a toques de terror e misticismo, é ambientada no pequeno povoado de Vidisterra, famoso pelo cultivo de uvas e de vinho. O engenheiro Antonio (Luciano Castro) chega ao local para realizar seu casamento com Angie (Gabriela Groppa), a pedido dela própria, que nasceu naquele lugar. Angie morre de forma misteriosa pouco antes do enlace, e Antonio decide permanecer no local para investigar a morte prematura da noiva.
A partir daí, uma série de acontecimentos o levará a se apaixonar por Mercedes (Romina Gaetani), forasteira bela e geniosa, vítima do estigma da população local por ter passado seus últimos anos na cadeia. Antonio a disputará com Rafael (Federico Amador), seu melhor amigo e irmão da finada Angie. Outra ala do enredo centra-se em uma estranha seita de Vidisterra, que prega que o fim do mundo está próximo e aquele povoado será o único a sobreviver à catástrofe. Essa “eleição”, porém, terá como preço um terrível sacrifício…
Herederos de una Venganza deverá estrear no primeiro semestre de 2011, substituindo Malparida, o atual sucesso do horário nobre do El Trece.
This entry was posted in Argentina, notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s