>Andi Sarkis está oficialmente em "O Hobbit"

>

(Ana Paula Fanucchi)
Lentamente o elenco do longa O Hobbit vai se formando e reunindo os veteranos do mundo de J. R. R. Tolkien. Depois de Cate Blanchett e Elijah Wood, agora é a vez Andy Serkis, que na trilogia O Senhor dos Anéis interpretou ao famoso Gollum, reviver o mesmo papel neste próximo longa.
Segundo relatos, Christopher Lee está em negociações para interpretar Saruman, mais uma vez, e Ian Holm é cotato para fazer a versão mais velha de Bilbo Bolseiro, que será interpretado, na maior parte dos filmes, por Martin Freeman.

Além destes, também estarão no elencoRichard Armitage (MI-5, o Capitão América) como Thorin Escudo de Carvalho, Aidan Turner (Ser Humano) e Rob Kazinsky (EastEnders) como Kili e Fili, Graham McTavish (Secretaria) como Dwalin, John Callen como Oin, Stephen Hunter (Todos os Santos) como Bombur, Mark Hadlow (King Kong) como Dori, Peter Hambleton (The Strip) como Gloin, Ken Stott (Charlie Wilson’s War) é o Senhor Anão Balin, Sylvester McCoy (Doctor Who) é o assistente de Radagast, Mikael Persbrandt (Dia e Noite) é Beorn, Ryan Gage (Outlaw) é Drogo Baggins, Jed Brophy (O Senhor dos Anéis) é o anão Nori e William Kircher é o anão Bifur.

This entry was posted in cinema, news. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s