>"Insensato Coração" estreia com baixa audiência na Globo

>

(Felipe Brandão)
A novela Insensato Coração, que estreou ontem (segunda-feira, dia 17) em substituição a Passione no horário nobre da Globo, registrou baixos índices de audiência em seu primeiro capítulo. O folhetim, protagonizado por Paola Oliveira e Eriberto Leão, marcou apenas 36 pontos de média segundo o Ibope. O índice é inferior ao da estreia de Passione (37) e até de Viver a Vida, que, mesmo carregando a menor média geral da faixa na década, estreou com 43 pontos.
Em tempo: um detalhe que chamou a atenção de alguns telespectadores no início de Insensato Coração foi que, em um take centrado na atriz Natália do Valle (Wanda), vê-se claramente um porta-retrato com a foto do ator Fábio Assunção. Ele foi escalado e chegou a gravar algumas cenas como o vião Leonardo, mas pediu seu desligamento por problemas de saúde e foi substituído por Gabriel Braga Nunes. Na cena seguinte, viu-se que o porta-retrato já havia sido “corrigido”, trazendo a figura de Gabriel no lugar de Assunção.
Insensato Coração é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, parceria elogiada por Paraíso Tropical (2007) e traz no elenco atores como Antônio Fagundes, Glória Pires, Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Jônatas Faro, Deborah Sacco, Hérson Capri, Deborah Secco, entre outros. Você pode aguardar para breve a resenha que o Além do Entretenimento prepara sobre o primeiro capítulo da nova trama global.
This entry was posted in Brasil, notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s