>Televisa estreia hoje "Rafaela", sua nova trama

>

Scarlet Ortiz e Jorge Poza: par romântico em Rafaela

(Felipe Brandão)

A telinha mexicana ganha nesta segunda (dia 31) mais um folhetim para os fãs do gênero. Trata-se de Rafaela, nova produção de Natalie Lartilleux (Mar de Amor) para a Televisa, adaptação da história original de Delia Fiallo (Esmeralda). A trama, protagonizada por Scarlet Ortiz (Alma Indomável) como a personagem-título e por Jorge Poza (Manancial) como seu galã, será exibida pelo Canal de las Estrellas na faixa das 17h, substituindo Para Volver a Amar. Ainda no elenco: Chantal Andere (A Usurpadora), Rogelio Guerra (Amanhã é Para Sempre), Patricia Reyes Spíndola (Salomé), Diana Bracho (Feridas de Amor), Arleth Terán (Amanhã é Para Sempre), Tiaré Scanda (Rebelde), Juan Carlos Flores (Camaleões) e Manuela Imaz (Amigas e Rivais).
Rafaela é uma jovem estudante de Medicina, inteligente, batalhadora e muito bonita. Uma dentre os cinco filhos da vulgar Caridad (Patricia Reyes Spíndola), que os teve de pais diferentes, a heroína tem sua vida mudada ao conseguir residência no hospital do prestigiado médico Rafael Antúnez (Rogelio Guerra), que ela nem desconfia ser seu pai. Hostilizada pela odiosa Morelia (Diana Bracho), mulher de Antunez que conhece o segredo de sua origem, Rafaela reunirá forças para seguir adiante e se apaixonará por José María (Jorge Poza), doutor competente e charmoso, porém mulherengo incorrigível. Ao romance do casal, se oporão Ileana (Arleth Terán), mulher casada com quem José mantém um caso, e Mireya (Chantal Andere), ex-esposa do médico, que o impediu de divorciar-se legalmente graças a um segredo que conhece sobre ele.
O Além do Entretenimento produzirá a resenha do primeiro capítulo, e posteriormente da primeira semana, de Rafaela. Será o início de um novo projeto: oferecer ao público do blog a cobertura dos folhetins exibidos não apenas na TV brasileira, mas também dos demais países da América Latina e da Europa.
This entry was posted in México, notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s