>CNT define substituta de "Acorrentada"

>

(Felipe Brandão)

Com o fim da novela venezuelana Acorrentada se aproximando, a CNT já tem definida a próxima trama a ser exibida em sua faixa das 21h. A escolhida é outra produção da Venevisión: Pecadora, rodada no ano passado e protagonizada pelos atores mexicanos Litzy e Eduardo Capetillo (Amy, a Menina da Mochila Azul). O folhetim venezuelano é a adaptação de Como en el Cine (2001), original mexicano de grande sucesso na TV Azteca.
Pecadora narra a história de Luz Marina (Litzy), jovem inteligente e dedicada que se vê obrigada a interromper seus estudos de psicologia para assumir a tutela da irmã menor, Violeta (Silvana Arias), em decorrência da morte de seus pais. Para pagar o internato da menina, Luz trabalha dançando seminua em uma boate, quanto todos creem que seu salário vem do trabalho como psiquiatra.
A heroína conhece por acaso a Bruno (Eduardo Capetillo), um homem rico que a contrata como psicóloga, buscando superar o trauma pela morte de seu irmão gêmeo, de que sua irmã, a malvada Ângela (Susana Pérez), insiste em culpá-lo. Bruno se apaixona por Luz Marina e decide se casar com ela, sem saber que ela não é psicóloga, mas apenas dançarina de boate. O rapaz também desconhece que seu irmão gêmeo, Bernardo (Eduardo Capetillo), não morreu, mas está vivo e sem memória.
Pecadora deve estrear em maio na tela da CNT. A trama traz ainda outros artistas latinos conhecidos do público brasileiro, como Ariel López Padilla (Coração Selvagem), Marjorie de Sousa (Gata Selvagem), Roberto Vander (Salomé, Rubi) e Maritza Bustamante (Acorrentada).
This entry was posted in Brasil, notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s