>FAST NEWS TV – Semana 30/01 a 05/02

>

Veja agora as últimas informações do mundo das novelas e da TV em geral, de maneira rápida e concisa – só para você, leitor do Além do Entretenimento!
– O SBT está se dando bem com a reprise de Maria Esperança. A trama, que fracassou em sua exibição original, em 2007, vem surpreendendo a cúpula da emissora paulistana, alcançando a vice-liderança isolada, com média de 8 pontos no capítulo da última quinta-feira (dia 3).

– Melhor ainda está a Record, com os ótimos índices de Sansão e Dalila, sua segunda minissérie bíblica. O último capítulo da produção, estrelada por Fernando Pavão e Mel Lisboa como os personagens-título, não apenas registrou a vice-liderança isolada, média de 13 pontos e picos de 16, como superou o Jornal da Globo (principal concorrente), liderando o ranking do Ibope durante 13 minutos seguidos.

– A jornalista e apresentadora Mônica Veloso deverá ganhar uma nova atração para conduzir na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. Mônica, que ganhou projeção nacional ao ter seu nome relacionado ao escândalo familiar e político do senador Renan Calheiros, apresenta atualmente o programa Vrum, atração sobre carros exibida pelo SBT a nível nacional.
– A apresentadora, atriz e cantora Xuxa gravou uma participação especial na novela Ti Ti Ti, interpretando a si mesma. Na trama, ela é contratada por Victor Valentim / Ari (Murilo Benício) como convidada especial de uma festa da tresloucada Jaqueline (Cláudia Raia), fã declarada de Xuxa dentro do contexto da novela.

– Cláudia Rodrigues está negociando com a Globo sua participação em Morde & Assopra, próxima novela das 7. A ideia surgiu depois que a Globo desistiu de vez de mais uma temporada de A Diarista, seriado que consagrou Cláudia, ainda neste ano. Se aceitar, será a primeira vez que a humorista atua em uma novela.

– Começaram esta semana as gravações de Súper Torpe, próxima produção infantojuvenil da RGB Entertainment. Os protagonistas são Candela Vetrano e Pablo Martínez, que vivem Simon e Stefy em Quase Anjos (Band). Agora, eles interpretam a desengonçada super-heroína Poli e o descolado Félix na nova atração, que deverá estrear em abril no canal Telefe (Argentina).

This entry was posted in FAST NEWS TV, notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s