>Ator Shia LaBeouf é preso em briga de bar

>

(Felipe Brandão)
O astro de cinema Shia LaBeouf (foto), protagonista da saga Transformers, entre outros longas de Hollywood, foi preso na madrugada deste domingo (dia 6) após brigar com um rapaz em um bar da Califórnia.
Por volta da 1h da manhã, Shia estava no Mad Bull’s Tavern quando se estranhou com outro cliente do estabelecimento. Segundo um funcionário, os dois discutiram e o outro rapaz desferiu um soco no rosto do ator.
Uma viatura policial passava pelo local naquele momento e interrompeu a briga, levando os dois participantes algemados para a delegacia. Como não houve queixa de nenhuma das partes, ambos foram liberados poucas horas depois.
A informação é do repórter Fabio Furukawa, do portal eBand.
Ator desde os dez anos de idade, Shia LaBeouf alcançou relativa fama ao protagonizar o seriado infantojuvenil Mano a Mana (Even Stevens, Disney Channel, 1999-2003). A carreira no cinema começou a decolar a partir de papeis coadjuvantes em filmes como Eu, Robô (2004) e Constantine (2005), consagrando-se como artista e celebridade a partir de Transformers. LaBeouf atuou recentemente ainda em Indiana Jones (2008), Nova York, Eu Te Amo (2009) e Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme (2010).
This entry was posted in celebridades, notícias. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s