>Cenas de "Amor & Revolução" vazam e preocupam SBT

>

Tiago Santiago e Cláudio Lins, respectivos
autor e protagonista de Amor & Revolução


(Felipe Brandão)

Os bastidores do SBT teriam ficado estremecidos graças à divulgação imprópria de trechos da novela Amor & Revolução, trabalho de Tiago Santiago (Trilogia Os Mutantes, Uma Rosa com Amor) que tem previsão para estrear ainda neste semestre. No fim da semana passada, quatro cenas da trama, que aborda a ditadura militar no Brasil nos anos 60, foram divulgadas na Internet por uma conta do site Youtube, sem autorização prévia da emissora paulista.
As cenas que vazaram retratam as torturas sofridas pelos militantes de esquerda por parte dos oficiais do regime contra que lutavam. Delas participam atores como Jayme Periard, Joana Lima Verde, Marcos Breda, Paulo Leal, Fábio Villa Verde e Ernando Tiago. Os vídeos estavam em fase de pós-produção, mas ainda não passaram pelo equalizador de áudio e nem tinham trilha sonora.
Funcionários do SBT creditam o vazamento a uma invasão virtual, uma vez que um dos diretores da trama teve seu computador ameaçado de invasão por um hacker neste final de semana. Outra hipótese cogitada e investigada é que as imagens tenham sido furtadas diretamente da ilha de edição no CDT, sede da emissora em Osasco (SP).
As informações são do colunista Daniel Castro (R7) e do portal NaTelinha.
Amor & Revolução narrará a história de amor entre a guerrilheira Maria Paixão (Graziela Schmitt) e José Guerra (Cláudio Lins), filho de um general militar. Além das ideologias, o amor deles será obstaculizado pela descontrolada e perigosa Míriam (Thaís Pacholek). O elenco conta ainda com nomes como Antônio Petrin, Lúcia Veríssimo, Flávio Galvão, Cacá Rosset, Luciana Vendramini, Isadora Ribeiro, Cláudio Cavalcanti e Nico Puig.

Confira abaixo as cenas que vazaram da trama:
This entry was posted in Brasil, notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s