>Conheça "La Fuerza del Destino", próxima trama da Televisa

>

(Felipe Brandão)

La Fuerza del Destino (A Força do Destino) é o título definitivo da próxima produção de Rosy Ocampo (A Feia Mais Bela, Camaleões), com previsão de estrear em março no Canal de las Estrellas, substituindo Cuando Me Enamoro às 19h. O folhetim, uma história original de María Zarattini (Amor Real, Paixão) dirigida por Benjamí Cann (Rubi), tem como protagonistas aos atores Sandra Echeverría, David Zepeda (Acorrentada) e Gabriel Soto (Amigas e Rivais), além da presença de Laisha Wilkins (A Feia Mais Bela) como vilã.
O enredo gira em torno de Iván (David Zepeda), um jovem que, após anos foragido por um crime que não cometeu, volta ao México em busca de vingança pela morte de sua mãe e a perda de seu filho. Nesse ínterim, ele reencontrará a doce Lucía (Sandra Echeverría), uma antiga conhecida que o ama em segredo desde a infância. Iván terá de disputar o coração de Lucía com Camilo (Gabriel Soto), ao mesmo tempo em que será alvo do desejo de Maripaz (Laisha Wilkins), a invejosa irmã de Lucía.
La Fuerza del Destino representa a chegada à Televisa de Sandra Echeverría, que se lançou na TV Azteca e recentemente protagonizou, na Telemundo, as novelas Marina (2006-2007) e El Clon (2010) – no papel de Jade. Ainda no elenco: Leticia Calderón (Esmeralda, México), Ferdinando Valencia (Camaleões), Rosa María Bianchi (Mulheres Assassinas), Leticia Perdigón (Rebelde), Alejandro Tommasi (Manancial), Juan Ferrara (Paixão) e Claudia Ramírez (Sigo te Amando).
This entry was posted in México, notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s