>FAST NEWS TV – Semana 06 a 12/02

>

– Animada com o sucesso de Sansão e Dalila (que terminou no último dia 2, quarta-feira), a Record já planeja lançar em DVD a minissérie bíblica protagonizada por Mel Lisboa e Fernando Pavão. Outro lançamento confirmado da Record Entretenimento para 2011 é uma versão compacta da novela A Escrava Isaura (2004), de Tiago Santiago, editada em 50 capítulos.
– De acordo com a coluna Canal 1, a novela Corações Feridos deverá estrear no SBT apenas no segundo semestre deste ano. Adaptada por Íris Abravanel do original mexicano A Mentira, a trama já está totalmente gravada e, ainda assim, vem sofrendo seguidos adiamentos da data de estreia, o que já gerou, inclusive, ameaças de processo judicial de alguns atores contra a emissora, alegando prejuízo.
– A versão original da novela Chiquititas está sendo reprisada em um canal pago de Israel, desde a última terça-feira (dia 1). A reapresentação foi programada em homenagem à atriz Romina Yan, falecida no fim do ano passado. Romina era filha de Cris Morena, criadora do programa, e protagonizou a história de 1995 a 1998, vivendo a mesma personagem de Flávia Monteiro na versão brasileira. A temporada exibida no momento é a primeira, de 1995, estrelada também por Gabriel Corrado e Agustina Cherri (Mili).
– A veterana atriz Sally Kellerman, que viveu a Dra. Elizabeth Denner em Jornada nas Estrelas e foi indicada ao Oscar pelo filme Mash, em 1970, participará do seriado teen 90210, por dois episódios. No programa, que já está em sua 3ª temporada, Sally dará vida a Maria, uma atriz decadente que contrata Annie (Shenae Grimmes) como sua assistente.
– A Nickelodeon estreia no dia 14 de março sua nova novela para adolescentes: Sonha Comigo. Produzida na Argentina, a trama é protagonizada pela mexicana Eiza González e os argentinos Santiago Ramundo e Vanesa Leiro. Brenda Asnicar, do sucesso mundial Patito Feo, também está na trama e participa inclusive da trilha sonora.
– A atriz Audra McDonald confirmou que deixará o elenco de Private Practice ainda nesta temporada do seriado estadunidense. Ela credita sua saída da trama a motivos familiares e não descarta a possibilidade de retornar à atração, em participações especiais.
This entry was posted in Argentina, Brasil, EUA, FAST NEWS TV, notícias, novelas, televisão. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s